top of page
Hi There

I'm Dana! I cook simple, delicious recipes with three simple rules: I use only 1 bowl, up to 10 ingredients, and take just 30 minutes or less to prepare. Bon Appetit!

More >
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

food blog

BEST

Excellence Award

2023

Order My Cookbook 
APPETIZING
ADVENTURES
-
COOKBOOK
Get All the New Recipes to Your Inbox

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.

Aprenda a enfrentar as mudanças com positividade!

A vida nos dias atuais está em constante mudança e é preciso ter flexibilidade para adaptar-se e enfrentar as mudanças com uma atitude de coragem e positividade.

As mudanças muitas vezes são dificeis seja na vida pessoal, profissional ou mesmo mudanças corriqueiras que a vida moderna nos impõe a cada dia. O segredo é estar aberto para o novo e sempre disposto a aprender e vivenciar novas experiências.




Veja algumas atitudes que tornam mais fácil a adaptação às mudanças:

  1. Assumir seus pontos fracos: é o primeiro passo para conseguir encarar e superar as transições que a vida nos impões. Tendo consciência do que te aflige fica mais fácil controlar suas emoções e superar os obstáculos.

  2. Conte com a ajuda de um amigo ou familiar: Falar com uma pessoa da sua confiança sobre todos os aspectos da mudança como desafios, problemas e possíveis soluções envolvidos na questão pode ajudar a traçar um planejamento, encontrar alternativas e até recuperar a auto-confiança. Dessa forma você sentirá mais segurança para passar por este período.

  3. Aceite que a mudança é necessária: aceitar que os ciclos se fecham e novos recomeçam é essencial para encarar a mudança de frente e vislumbrar coisas novas e boas em um futuro próximo. Seja a perda de um emprego, o fim de um relacionamento, uma mudança de cidade, tente ver sempre o lado positivo que essa mudança trará para a sua vida. Sempre tem um lado bom! Acredite!

  4. manter-se atualizado a cerca de tudo que o rodeia torna menos drástico a aceitação da mudança porque você está preparado para expandir seus horizontes, conhecer novas pessoas, crescer e aprender sempre mais.

Mudar sempre traz algo de bom! Acredite em você, em seu potencial, mantenha sua mente ativa e esteja aberto às novas oportunidades que a vida oferece todos os dias.


bottom of page